quinta-feira, 18 de agosto de 2011


Terceiro capitulo:
E.E.M.U.




            - Falar palavrão é feio.- Falou Tsuki
            - Não em horas necessitadas.- Questionou Ken
            - A questão não é essa, mas sim, em como aparecemos aqui e ainda por cima, com essas armas!- Falou Saya, apontando para a cintura de Ken para as costas dela mesma. Havia uma espada na cintura de Ken, e um leque fechado, preso, nas costas de Saya.
            - Eu não...
            Na hora em que Ken ia falar, uma luz roxa saiu das areias amarelas, formando um redemoinho.
            - Enfim, vocês chegaram! Esperamos desde de manhã!- Falou uma mulher que saía do redemoinho. Ela usava uma capa verde musgo, um vestido também verde musgo e um chapéu da mesma cor. Olhos castanhos, cabelos cinzas e óculos pequenos, perto dos olhos.- Vamos! Vamos!- A mulher avançou em direção as garotas, agarrou o braço das três e falou:
            - Teleport!- E a luz roxa voltou a aparecer, mas debaixo dos pés das mulheres.
            - Mais que...- Falou Ken, mas foi interrompida pela mulher de verde musgo.
            - Não fale palavrões.
            Tsuki e Ken se entreolharam, e Tsuki deu língua para Ken e sussurrou: “Eu falei.”. Ken fez uma careta. E elas sumiram, deixando o deserto mais inativo do que estava à dez minutos atrás.
            Elas apareceram em um bosque com caminho de pedras. As árvores cercavam tanto o local, que era impossível de ver o céu.
            - Estamos quase lá. - Falou a mulher de verde.
            - Calma aí. – Interveio Saya, puxando Tsuki e Ken para trás. – Para começar: Onde estamos? Para onde vamos? E quem é você?
            - Ah! Desculpe, vou responder suas perguntas logo. - Falou a mulher, calmamente, enquanto dava as costas para Saya e as outras.
            - Mas... – Disse Saya, nervosa
            - “Quando os picos das montanhas racharem, os vitrais das janelas quebrarem, e o sol de uma vez murchar. As paredes da escola aparecerão. Abra, portal para E.E.M.U.”.
            No meio das sombras do bosque, o ar começou a se contorcer, formando um portal que dava para um outro caminho.
            - Entrem. – Falou a mulher, que já estava do outro lado do portal.
            - Como saberemos se você é confiável?- Perguntou Ken.
            - Pois eu salvei vocês. – Disse a senhora.
            - De que?- Perguntou Tsuki.
            - Daquilo. – Disse a senhora, enquanto apontava para as sombras do bosque atrás das garotas. A sombra tomava a forma de uma pessoa, mas não uma pessoa qualquer, uma que, no fundo, Saya conhecia.
            As garotas ficaram aterrorizadas, gritaram, e começaram a correr para dentro do portal. Quando passaram, o portal fechou, mas deu tempo de ouvir a criatura gritando enfurecida.
            - O que foi aquilo?- Perguntou Tsuki.
            - Aquilo era Gorgono. – Respondeu a mulher.
            - Agora responda. – Falou Saya.
            - Está bem. Aquele bosque se chama O bosque do fim, pois é a passagem que os mortos fazem para ir ao Templo. O Templo é como se fosse o Céu para os humanos. Eu me chamo Rilda Fringuelaw, e essa é a Escola Especializada em Magia Unitária. Também chamada de E.E.M.U. – Explicou Sra. Fringuelaw, apontando para um lugar.
            Esse lugar era um castelo enorme, cheio de torres e janelas, o castelo era cinza e os telhados eram marrons madeira. O caminho dava para uma porta de madeira que parecia ser esculpida a mão. Sra. Fringuelaw deu uns passos a frente das garotas e disse:
            - Venham eu vou lhes mostrar como funciona a escola. – Elas se olharam e foram sem dar nenhuma resposta ou perguntar alguma coisa, só olhavam os arredores. – Essa escola foi fundada desde 415 a.C., por Finelios Powring, o primeiro guerreiro mágico que existiu. Nessa escola temos aulas de Magia, Luta, Segredos da antiga magia, Poções, Historia do inicio ao fim dos séculos, Lendas, Historia e pesquisa de criaturas mitológicas e mestres das trevas, Comparação entre humanos e guerreiros mágicos, Política e Treinamento para o aperfeiçoamento da magia unitária. Enfim... – Sra. Fringuelaw foi interrompida por uma aluna vestida toda de preto, que vinha correndo chamando o nome dela.
            - Sra. Fringuelaw! Sra. Fringuelaw! As senhoritas  Stommp estam fazendo um escândalo de novo.
            - O que foi dessa vez?
            - Lilith Stommp falou que Rinnever Stommp era exibida e egoísta.
            - Isso de novo! Toda semana tem que ter pelo menos uma briguinha delas!- Reclamou Sra. Fringuelaw. – Vamos garotas, corram!- E correram. Três garotas com cara de lesadas, uma velhota revoltada, e uma garota com cara de espanto.
            Chegando lá, havia um monte de garotas formando uma roda, e no centro, tinha duas garotas, uma, vestia um vestido preto balonê com babados vermelhos no fim, também usava um mini-chapéu preto, de lado. Ela era loira, mas nas pontas do cabelo liso, o mesmo se ondulava como furacão. Olhos vermelhos e pele branca. Lilith.
            A outra também tinha olhos vermelhos e pele branca, mas o cabelo era roxo, azul, amarelo, verde... Enfim, o cabelo dela mudava de cor a toda hora. Usava uma saia longa, e uma blusa azul claro, estilo suéter. O cabelo dela era parecido com o da irmã, tinha um rabo de cavalo, que ondulava depois de separado e preso pela fita rosa. Rinnever.
            - Você é uma tonta. Pretende lutar comigo?- Falou Lilith- Pucati!
            - Braniti!- Disse Rinnever. - Já estou lutando.
            - Brzo napad!
            - Uništiti!- Gritou Lilith, enquanto uma barreira de som se arrastava e quebrava o chão lentamente, indo diretamente para Rinnever. Sra. Fringuelaw  entrou na frente de Rinnever.
            - Apsolutna obrana!- Gritou a velha senhora, formando um escudo verde. A força do impacto foi tão grande, que ao redor de Sra. Fringuelaw e de Rinnever o chão se explodiu, causando uma cratera. – Parece que a cada vez que eu vejo o seu poder, ele melhora dez vezes mais.
            - Obrigada. – Agradeceu Lilith.
            - O que? Você elogiou essa exibida depois dela ter quase me matado?
            - Você que começou. Detenção, Senhorita Stommp.
...
            - Aqui, os quartos são ocupados por três componentes. – Falou uma garota de cabelos e roupas pretas, e salto alto. - Mas não temos lugares no momento, então, vocês terão que ficar no mesmo quarto da Srta. Stommp.
            - Qual?- Perguntou Ken.
            - Lilith Stommp.
            - Aquela maluca?!- Falou Ken, abismada.
            - A gente nem conhece a malu... a garota. – Disse Saya, enquanto viravam o corredor com as portas dos quartos. A mulher de preto parou de frente para o quarto 365.
            - Esse é o quarto de vocês. – Ela virou a maçaneta. – Senhorita Stommp, suas colegas de quarto chegaram.
            - Que ótimo!- Disse uma voz saindo de dentro do quarto. – Só não gostei das senhoritas Saya e Ken me chamarem de maluca.
            Ken e Saya se olharam espantadas. As três garotas viraram-se para falar com a garota de preto, mas ela tinha desaparecido.
            - Entrem. – Disse Lilith.
            As três entraram no quarto, ele estava escuro, até que...
            - Sjeni!- Falou a garota.
            O quarto se iluminou, Tinha duas camas e um beliche marrons, três escrivaninhas de madeira, dois guarda-roupas, um ventilador de teto e um ventilador normal no canto, encima da escrivaninha, perto dde uma das camas, também tinha uma janela com cortina roxa. Havia uma mesa de frente para a janela, que estava aberta, mas com a cortina fechada; na mesa tinha duas garrafas de refrigerante, um bolo, taças de prata, docinhos, cachorros-quentes e guardanapos rosa. Uma toalha amarela com flores vermelhas cobria a mesa.
            - Bem vindas a E.E.M.U.!- Disse Lilith com euforia.
            - Ah... Obrigada. – Falou Saya, envergonhada.
...
            Elas comeram e se sentaram para conversar sobre as perguntas que elas ainda tinham, e como Lilith era a melhor aluna da escola, aceitou responder uma pergunta de cada uma das garotas. Tsuki começou:
            - Como funciona esta escola?
            - Esta escola se chama E.E.M.U. , ou seja, Escola Especializada em Magia Unitária, ela é dividida em duas partes: um lado é só para meninas e o outro é só para meninos...
            - Então tem meninos do outro lado desses muros... – Interrompeu Ken
            - É. Mas é proibido a entrada de garotas do outro lado.
            - Não na calada da noite.
            - Tola. Você acha que só é pular um muro para fazer essa façanha? As barreiras desta escola são quase impenetráveis. Enfim, a escola também tem dez matérias semanais, sem contar com as subdivisões dessas matérias. Próxima.
            - Você é virgem?- Perguntou Ken.
            - Que insolência! Como ousa desacatar um guerreiro mágico?
            - É só responder. Sim ou não? Porque pela sua cara é não.
            - Pare Ken!- Gritou Tsuki. – Isso não é maneira de falar com uma garota que fez uma festa para você, só por que você chegou na escola. Você recebeu isso quando foi para o orfanato?
            Ken estava sem graça, Saya assustada com a atitude da irmã e Lilith estava quase chorando com o comentário, mas se reestabilizou rapidamente.
            - P-Próxima.
            - Me fale toda a história desse seu Reino. – Disse Saya.
            - Bem, é uma longa história. Vai querer ouvir?
            - Sim. – Responderam as três garotas juntas.
            “ Tudo começou, quando um humano andava pelas ruas da antiga União Soviética, nova Rússia, os poderes de Finelios Powring haviam se mostrado pela primeira vez em todo o Reino. Depois de algum tempo aperfeiçoando os poderes, Finelios percebeu que o Mundo Humano não era um bom lugar para se viver. Ele criou uma “rachadura” entre o Mundo Humano e um local escuro e sombrio, O Reino.
            Quando Finelios colocou os pés sobre o chão transparente daquele lugar, ele usou todas as suas forças para construir um mundo adequado para a espécie dele. Mas nem tudo é um mar de rosas, Finelios, enquanto criava as florestas, usou tanta magia que criaturas e animais se formaram. E seres das trevas logo que se deram por criados, espalharam o terror na floresta da parte leste. Finelios teve que dete-los, o ou os primeiros inimigos do criador d’O Reino.
            Para facilitar a mobilidade de outros guerreiros irem para O Reino, ele criou três portais de acesso de um mundo para outro. São eles: A porta da vendinha, por onde vocês passaram, A caverna da boca de dragão de pedra, foi criado com o fóssil do primeiro dragão inimigo morto por Finelios, e A cobra, esse foi o que deu mais problemas, ela sempre fugia com os novos guerreiros, então, Finelios pegou uma alma redimida e impregnou a mesma na cobra.
            Os tempos de paz vieram logo, mais e mais pessoas iam para O Reino, formando casas, vilas, cidades, países. Finelios também foi diretor da E.E.M.U.”
            - Só isso? E a história era longa... – Resmungou Ken.
            - Eu achei legal. – Falou Tsuki.
            - Tudo o que ela diz você acha legal.
            - Não é nada!
            - Mas a Sra. Fringuelaw nos disse que a escola foi criada desde 415 a.C. e nesse tempo não existia União Soviética. – Disse Saya.
            - Ela está certa. Porém vieram outros antes de Finelios, mas criaram partes d’O Reino, Finelios só criou uma parte desse mundo.
            - Mas ele morreu?- Perguntou Tsuki.
            - Não. Na verdade, ele se selou. Finelios construiu uma estrutura que se move por todo O Reino, se deitou e dormiu. Não dá pra achar essa câmara, a ultima frase dele antes de adormecer foi: “Muitos podem tentar, mas ninguém poderá achá-la.”
            - Ta bom. Mas como assim? Como pode ter vindo pessoas antes dele?- Perguntou Ken.
            - O que eu quis falar com “antes”, foi que as outras pessoas vieram junto com ele, e cada um criou uma parte d’O Reino. Porém, Finelios foi o que criou tudo o que existe de ser vivo neste mundo.
            - A tá! Entendi.
            Lilith se levantou e disse que elas precisavam dormir, pois o toque de recolher já havia tocado.
Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário