sábado, 10 de setembro de 2011



Quarto capitulo:
Uma explicação possível



            - Saya levanta!- Fala Tsuki.
            - Nossa! Demora tanto assim, acorda-la?- Resmunga Lilith.
            - Olha como você fala com ela, colega!- Diz Ken.
            - Olha você, como fala comigo! E eu não sou sua colega.
            - A não? Tá bom. Não queria ser sua amiga mesmo.
            - Não, não, não! Por favor me desculpa!- Suplica Lilith, agarrando-se na perna de Saya.
            - Me larga, sua maluca!
            - Nossa! Desde cedo vocês já começam a brigar. – Fala Saya, levantando-se da cama. – Tsuki, na primeira noite que passo neste mundo, eu não tive aquele sonho.
            - Que bom!
...
            - Eu não gosto de vocês, e vocês não precisam gostar de mim! E se, por acaso, alguma de vocês, gostar de mim, não vai ser retribuído o mesmo sentimento!- Gritou uma mulher esquelética, com roupa vermelha, de educação física, cabelos pretos, olhos castanhos e batom vermelho forte.
            - Gostei dela. – Comenta Rinnever.
            - Vocês são parecidas mesmo. – Fala Lilith.
            - Calem a boca!- Grita a mulher. Lilith e Rinnever calam-se na mesma hora.  – Alguma pergunta?!- Tsuki levanta a mão.
            - Porque eu sou a única garota mais nova desta sala?
            - Por que você é uma nerd!- Todas as outras 16 alunas da sala retangular, começaram a rir. E Ken levanta a mão, enfurecida com a fala da professora.
            - Porque você fala gritando?
            - Para vocês me ouvirem!
            - Mas, pelo o que eu saiba, ninguém aqui é surda.
            - Como ousa, falar assim com a lendária professora Grintpow?!
            - Se você fosse lendária não iria estar aqui. – Retruca Ken.
            - PARA A SALA DA DIRETORA!
...
            A sala da diretora era circular, haviam várias estantes de livros em volta da sala. No centro, há uma mesa retangular de mármore branco, com vários livros e anotações, Saya notou que eram todos sobre artes das trevas, também tinham estantes de troféus e relíquias obtidos pele escola ou pelos alunos da mesma. Havia uma escada em espiral atrás da mesa ( à três metros, mais ou menos). Uma senhora de roupa verde musgo estava sentada atrás da mesa com lápis na mão, e os óculos na outra.
            - SRA. FRINGUELAW!- Falaram: Saya, Ken e Tsuki, ao mesmo tempo, quando entraram pela porta.
            - Sim?
            - Sra. O assunto é que, Ken desacatou a Srta.Grintpow, e ela a mandou para cá. Mas as Srtas. Tsuki, Saya e Stommp tentaram ajudar e a Srta. Grintpow as mandou junto com a Srta. Ken. – Explicou a mesma mulher de preto do dia anterior.
            - Sim, sim. Agora me deixe sozinha com elas, Swimmpow.
            - Sim, Senhora Fringuelaw. – Respondeu Swimmpow, fechando a porta.
            Depois de Swimmpow fechar a porta, Sra. Fringuelaw levantou-se.
            - Então? O que vocês tem a me dizer?
            - Eu só... – Começou Ken, mas foi parada por Sra. Fringuelaw, com a mão estendida, em forma de “pare”.
            - Eu já sei de tudo. Mantenha a calma. – Falou Sra. Fringuelaw, calmamente.
            - Agora eu que quero saber qual assunto é esse!- Falou Ken.
            Sra. Fringuelaw, virou-se de costas para as garotas, e começou.
            - Gorgono nasceu de uma das três górgonas, ele esdudou na E.E.M.U. e eu até já dei aula pra ele. Finelios sempre falava que não era bom ter um filho de górgonas na escola, pois, na profecia do Oráculo de Fenius, um filho de górgonas reinará o reino das trevas e logo sumirá ao altar do grande Reino. O que vocês me dizem disso?
            - Eu não entendi o que isso tem a ver com a gente. – Disse Tsuki.
            - Górgono faz e é parte da vida das três. – Respondeu Sra. Fringuelaw.
            - A senhora pode me explicar direito, por que eu não entendi?- Perguntou Saya.
            - O motivo para vocês terem vindo do Mundo Real para O Reino é simples: Gorgono mandou matar seus pais, ou seja, os guerreiros mais poderosos da época. Mas quem foram?
            - Ora se você não sabe, por que a gente deveria saber? Se nós nem os conhecemos direito. – Falou Ken.
            - O Reino não tem arquivos sobre o Mundo Humano naquela época. – Explicou Sra. Fringuelaw. – Mas poderiam falar seus nomes completos, queridas?
            E com caras sorridentes as garotas ficaram antes de dizer os nomes.
            - Saya Mayuri Rippel.
            - Tsuki Mayuri Rippel.
            - Ken Figuoury Thiele.
            - Rippel’s e Thiele?!- Sra. Fringuelaw e Lilith ficaram abismadas. – Suas famílias são as melhoers famílias de guerreiros de todo o século!
            As garotas ficaram espantadas com a frase.
            - V... Você... A senhora podia nos contar mais sobre a nossa família?- Perguntou Ken.
            - Não aqui. Venham. – Sra. Fringuelaw apontou para a escada. – Vamos falar lá em cima, aqui não é confiável. – Quando ela, Saya, Tsuki e Ken estavam subindo a escada, Lilith interveio.
            - Eu posso ir também?- Perguntou, envergonhada.
            - Claro que pode! Quase me esqueci de você!- Falou Sra. Fringuelaw.
...
            Elas subiram as escadas. Quando as garotas chegaram ao topo, Sra. Fringuelaw fez uma magia e se virou para Saya, Tsuki, Ken e Lilith.
            - A senhora usou uma magia de barreira, não é?- Perguntou Lilith.
            - Sim. – Falou Sra. Fringuelaw, apreensiva. – Bem...
            “Tudo começou com a expulsão de Gorgono da E.E.M.U. , ele saiu da escola com muita raiva e ódio de Finelios, Acusando-o de atos de magia indevida.
            Vários professores iam as florestas para dar comida e bebida ao garoto, pois não acreditavam nas palavras de Finelios. Até eu fui, mas o que não sabíamos, era que Finelios estava certo perante ao garoto.
            Depois de um ano, Gorgono sumiu.
            Porém era só mais um plano daquele... daquele ser das trevas. Dez ano depois do sumiço do garoto, ele volta, mas com o intuito de matar com todos os guerreiros aliados de Finelios. Foi nessa época que Finelios se selou dentro da câmara.
            Tudo indica que foi ele que matou seus pais, pois, vocês três... apareceram na porta do orfanato com picadas de cobra.”
...
            As quatro garotas saíram da sala e Sra. Fringuelaw assustadas. Andaram por cinco ou seis corredores ainda juntas, mas cada uma teve que ir para a sala de aula resignada do dia.
            Lilith estava passando pelo corredor de sua sala, quando se deparou com uma mulher de cabelos rosas, lisos, mas nas pontas cacheados para fora, fazendo um tipo de arco em volta do pescoço, só com uma falha na parte do rosto. Usando um sobretudo preto, com o punho do casaco peludo cor de cinza, salto alto e chapéu russo preto, ela veio andando em direção a Lilith.
            - Olá! Eu sou Juviê Svarrd. E qual é o seu?
            - Meu... o que?- Falou Lilith, estranhando-a.
            - Seu nome! Orras!
            - Ah, tá! Meu nome é Lilith Stommp.
            - A filha do... – Lilith tampou a boca de Juviê e pressionou-a contra a parede.
            - Não fale o nome DELE!
            - Está b-bem. – Falou Juviê assustada. – Eu estava te procurando.
...
            - O termo: “Guerreiros Mágicos” é só um conjunto das subdivisões de guerreiros. Para esses, existe um outro termo, “Mestres”.
            No quadro negro estava escrito:
            Subdivisões dos Guerreiros Mágicos:
            - Mestre das armas.
            - Mestre das cartas.
            - Mestre das marionetes.
            - Mestre dos elementos.
            - Mestre dos feitiços ou Mestre em magia.
            - Entre outros...
            A sala estava cheia, Rinnever e Saya estavam se encarando, e, usando um terno feminino social azul, estava a senhorita Ophene de frente do quadro e atrás da grande mesa marrom madeira com pastas, folhas e canetas jogados por cima da mesma. Rinnever estava com tédio de tudo; da aula, da professora, de Saya, da irmã, dia ter se tornado dia naquele dia...
            Ouvem-se passos no corredor, do lado de fora da sala. A porta se abre. Swimmpow, suada e exausta, fala.
            - Srta. Stommp, vá para o corredor 15B, agora!- Rinnever levanta da carteira, deixando cair os livros, as canetas e o caderno.
            - O que houve?!
            - É a Srta. Lilith Stommp.
            - O que ela fez?
Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário